Acusado de matar vizinho após discussão tem prisão cumprida pela DHPP

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (19.10), mandado de prisão temporária contra, Cleber Victor da Silva, 25. O suspeito é apontado como autor do homicídio de Valdeir de Jesus Santos, 34, ocorrido no dia 09 de setembro no loteamento São Thomé II, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá.

O crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos, em decorrência de som em alto volume. A vítima foi até a casa do suspeito para pedir que ele abaixasse o volume do som, porém, diante da recusa de Cleber, Valdeir soltou fogos de artifício para neutralizar o barulho

Em seguida, quando saiu com sua esposa, a vítima foi abordada pelo suspeito que sacou uma arma de fogo e desferiu vários disparos contra ela. A equipe da DHPP foi acionada e imediatamente iniciou as investigações, que apontaram Cleber como autor da emboscada que tirou a vida da vítima.

A delegada, Alana Derlene Cardoso representou pelo mandado de prisão temporária contra o suspeito, decretada pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, e cumprida nesta quinta-feira pela equipe da DHPP. O preso foi conduzido a Centro de Ressocialização do Carumbé e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

 

Fonte: PJC MT

.td-post-featured-image{display:none;}.componente-conteudo{float:left;margin: 0 25px 30px 0;}.foto{-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;-ms-border-radius: 3px;-o-border-radius: 3px;border-radius: 3px;background-color: transparent;overflow: hidden;position: relative;}

Comentários Facebook