Adalto de Freitas destaca luta para construção de escola no distrito do Planalto do Araguaia

Emenda do deputado Adalto de Freitas possibilita construção de escola no distrito do Planalto do Araguaia

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado Adalto de Freitas (Patriota) discursou em plenário, na terça-feira (10), sobre uma indicação apresentada pelo deputado Max Russi, que propôs a construção de uma escola no distrito do Planalto do Araguaia, que pertence ao município de Bom Jesus do Araguaia, na proximidade posto do Arnon.

Porém, Adalto de Freitas reiterou que ele já havia apresentado uma emenda parlamentar no valor R$ 220 mil para construção desta obra no referido distrito.

"Tenho buscado intermediar essa obra junto ao governo. O deputado Max, que aliás tem se preocupado muito com o Vale do Araguaia somando forças com legítimos representantes da região, entretanto quero ressaltar que a demanda é um sonho antigo e que há muito tempo, juntamente com o prefeito Joel, estamos empenhados em solucionar esse problema para os estudantes e moradores do local", discursou.

O deputado Max Russi finalizou argumentando que o deputado Adalto de Freitas envidou todo apoio em prol da obra de construção da escola ao acrescentar que a indicação dele reforça e endossa o trabalho já iniciado pelo deputado Adalto de Freitas.

Comentários Facebook