Bolsonaro deixa condomínio no Rio para assistir ao casamento do filho


Bolsonaro casamento filho
Custódio Coimbra/Agência O Globo

Bolsonaro sai de casa para acompanhar casamento do filho, Eduardo Bolsonaro, que está marcado para às 17h

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou sua residência no condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por volta da 15h, acompanhado por cerca de dez carros, em direção ao aeroporto de Jacarepaguá. O presidente não falou com a imprensa. 

Leia também: Idosos ficam quase 50 horas no telefone e pagam R$ 300 mil a bandidos

Na entrada do condomínio, localizado na Av. Lúcio Costa, cinco bolsonaristas aguardavam a passagem do presidente com celulares preparados. Bolsonaro , no entanto, não parou para falar com admiradores.

Bolsonaro segue de helicóptero até o aeroporto Santos Dumont, onde será acompanhado por mais uma comitiva até Santa Teresa, região Central da cidade, onde acontece a cerimônia de casamento de seu filho, Eduardo Bolsonaro . O  casamento está previsto para começar às 17h. Dentre as exigências da noiva, Heloisa Wolf, está a chegada de todos os convidados até às 16h30.

Ao longo do breve percurso feito de carro até o aeroporto de Jacarepaguá, comboios do exército podiam ser vistos espalhados pelas Av. Lúcio Costa e Ayrton Senna. A partir das 10h, na frente da residência carioca de Bolsonaro , a movimentação de carros foi constante.

Leia também: Joice chama Veja de mentirosa e promete processo: “Revistinha lixo”

Na fila de automóveis que acompanharam o presidente até o aeroporto, encontravam-se ainda duas ambulâncias e uma van, além de quatro batedores da polícia rodoviária federal. 

Fonte: IG Política
Comentários Facebook