Como seriam Raj, Sábia, Comendador e outros personagens de novelas na cama

As novelas brasileiras ainda são um dos programas favoritos do público brasileiro e alguns personagens ficam marcados na nossa memória pelo seu charme, beleza e sexy appeal. O iG Gente usou a imaginação para você que também sentia um crush por esses personagens e listou suas principais qualidades na cama. 

Leia também: As novelas que estavam no ar durante a Copa desde o penta da seleção brasileira


Raj, Sabiá e Comendador José Alfredo
iG Arte

Raj, Sabiá e Comendador José Alfredo

Personagens de novelas como Raj (“Caminho das Índias”), Ícaro (“Segundo Sol”), Sabiá (“A Força do Querer”) e Pascoal (“Belíssima”) conseguem atrair olhares e sentidos que muitas vezes desejamos que eles saíssem da telinha e fossem totalmente reais. Confira a nossa lista: 

  • Raj (“Caminho das Índias”)


Raj (Rodrigo Lombardi) em
TV Globo/João Miguel Junior

Raj (Rodrigo Lombardi) em “Caminho das Índias”

Que homem! Raj é um gentleman na cama. Carinhoso, cuidadoso e romântico, o indiano sabe como fazer uma noite de amor perfeita – com direito a café da manhã na cama para fechar essa noite intensa e maravilhosa. 

  • Tufão (“Avenida Brasil”)


Tufão (Murilo Benício) em
TV Globo

Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”

Se você gosta de uma cara mais paradão com um jeito de bobo, o Tufão é para você. Porém, isso não quer dizer que ele não tenha experiência no assunto. Com um charminho que vem do subúrbio do Divinho, o cara sabe como fazer uma mulher feliz. 

  • Ícaro (“Segundo Sol”)


Icaro (Chay Suede) em
Divulgação/TV Globo

Icaro (Chay Suede) em “Segundo Sol”

Esse novinho está dando água na boca não é mesmo?! Não parece, mas Icaro é experiente. O rapaz vai com sede ao pote e conquista o que deseja. Sedutor e caliente, Icaro proporciona uma noite de amor quente e saudosa, tudo para uma segunda, terceira, quarta e outras tantas vezes.

  • Comendador José Alfredo (“Império”)


Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em
Divulgação

Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”

O Comendador é um homem de tirar o fôlego! Experiente no assunto, José Alfredo sabe como conquistar uma mulher e na cama não seria diferente. Mas, saiba que ele não seria totalmente seu, mas sim de diversas mulheres. É preciso aprender a desfrutar e dividir. 

  • Foguinho (“Cobras&Largatos”)


Foguinho (Lázaro Ramos) em
TV Globo

Foguinho (Lázaro Ramos) em “Cobras e Lagartos”

Prepare-se para uma noite fogosa (como o nome do personagem já diz). Se você gosta de uma coisa mais selvagem, Foguinho é o caro certo. Champanhe, morangos, chantily e muita luxuria para uma noite de amor. 

  • Pascoal Silva (“Belíssima”)


Pascoal Silva (Reynaldo Gianecchini) em
Reprodução

Pascoal Silva (Reynaldo Gianecchini) em “Belíssima”

Já pensou em viver momentos calientes em uma borracharia? Com o Pascoal você encontra tudo isso e muito mais. Com seu jeito meio atrapalhado e engraçado, o borracheiro ia fazer você cair no riso, mas também te levar nas alturas. 

Leia também: Elas merecem! Seis novelas que deveriam ter continuação

  • Darcy (“Orgulho e Paixão”)

Darcy Williamson (Thiago Lacerda) em
TV Globo/Estevam Avellar

Darcy Williamson (Thiago Lacerda) em “Orgulho e Paixão”

Darcy tem esse jeitão sério e bravo, mas por dentro é um docinho. Com ele as coisas vão ser um tanto à moda antiga, mas isso não quer dizer que as coisas iriam ser sem graça, pelo contrário. Ele é o homem perfeito para você que gosta de um carinho depois de uma noite de amor. 

  • Merlô (“A Favorita”) 


Merlô (Juliano Cazarré) em
TV Globo/Tata Barreto

Merlô (Juliano Cazarré) em “A Favorita”

Com direito a playlist de música, o Merlô vai deixar o clima bem quente e româtico (claro, do jeito dele). O rapaz não vai poupar as palavras e cantarolar muito ao pé do ouvido enquanto te leva ao paraíso. 

  • Felipe Santarém (“Além do Tempo”)


Felipe Santarém (Rafael Cardoso) em
Fábio Rocha/ Gshow

Felipe Santarém (Rafael Cardoso) em “Além do Tempo”

Ah essa carinha consegue encantar qualquer coração! Como um príncipe, Felipe vai te convidar para um passeio, um piquinique romântico e depois te mostrar todos os seus dotes de um bom cavalheiro. Se o seu sonho é passar uma noite encantada, ele é o cara perfeito. 

  • Pedro (“Malhação”)


Pedro (Rafael Vitti) em
Rede Globo/Divulgação

Pedro (Rafael Vitti) em “Malhação”

Atrapalhado é a palavra que define o jeitinho de Pedro. O rapaz, que além disso também é músico, é daqueles que gosta de procurar um cantinho escondido, fazer uma serenata e deixar você nas nuvens. Se o sorriso dele já te encantou, então prepare-se para o resto. 

  • Sabiá (“A Força do Querer”)


Sábia (Jonathan Azevedo) em
Reprodução

Sábia (Jonathan Azevedo) em “A Força do Querer”

Nada de desculpas perto do Sábia. O malandrinho vai direto ao ponto e sabe muito bem como conquistar uma mulher. Dono de uma lábia poderosa, você precisa estar disposta a dividir ele com as tantas outras que também ficam ao seus pés. Mas, será bem recompensada. 

Leia também: “Orgulho e Paixão” mostra que investir em núcleos femininos em novelas compensa

Comentários Facebook