Copa das Posições Sexuais: Dominação de Quatro ou A Dominadora, qual a melhor?

Chegamos na reta final da competição mais quente que você já viu. De 32 posições sexuais selecionadas, apenas 16 avançaram para as oitavas, oito para as quartas e, agora, restam quatro posições para transar . Quais merecem avançar para a grande final?


Final da Copa das Posições Sexuais do Delas ocorre domingo (15), junto da final da Copa do Mundo de Futebol
Shutterstock

Final da Copa das Posições Sexuais do Delas ocorre domingo (15), junto da final da Copa do Mundo de Futebol

Se você não sabe do que estamos falando, ainda dá tempo de entender e participar. Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, ocorre também a Copa das Posições Sexuais do Delas . Em cada dia de jogo, enquetes para chegarmos à melhor posição sexual de todas.

Nesta terça-feira (10), enquanto Bélgica e França decidem qual seleção se classifica para a final da Copa do Mundo de Futebol, você pode votar entre Dominação de Quatro e A Dominadora, as primeiras semifinalistas da nosso competição. Já nesta quarta (11), Croácia e Inglaterra entram em campo, assim como Glória do Dominador e Domando o Garanhão. Quais as suas favoritas na hora de fazer sexo com o parceiro ou parceira?

Leia também: Mulheres compartilham suas histórias e opiniões sobre a prática do sexo a três

Dominação de Quatro vs. A Dominadora

A Dominação de Quatro é o tradicional “cachorrinho”, em que a mulher fica de quatro enquanto o homem realiza a penetração por trás, de joelhos ou em pé. Neste caso, é importante que o ato seja realizado com cuidado, já que muitas mulheres têm sensibilidade .

Já em A Dominadora, o homem fica deitado de barriga para cima e pernas esticadas, e a parceira senta nele para a penetração. Enquanro na Dominação de Quatro é o homem que controla os movimenos, em A Dominadora, como o próprio nome já indica, é ela quem domina.

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo.  Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

Comentários Facebook