Copa das Posições Sexuais: oitavas de final começam neste sábado

Começam neste sábado (30) as oitavas de final da competição mais sexy que você já viu – e quem sabe até mesmo participou. Desde o 15 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, nossos leitores estão nos ajudando a selecionar as melhores posições sexuais para a hora de conseguir “aquele” orgasmo .

Leia também: Como fazer sexo: saiba como se preparar para a sua primeira vez


Copa das Posições Sexuais vai até o dia 15 de julho, quando será definida a melhor posição para transar com o parceiro
Shutterstock

Copa das Posições Sexuais vai até o dia 15 de julho, quando será definida a melhor posição para transar com o parceiro

É a chamada Copa das Posições Sexuais do Delas . Após o fim da fase de grupos, as posições para transar Dominação de Quatro, Tesoura Aberta, Amante de Cleópatra e Oral Clássico abrem as enquetes que vão levar às quartas de final. Quem vencer cada enquete, passa para a fase seguinte. Vote nas suas favoritas:

Dominação de Quatro vs. Tesoura Aberta

Uma das favoritas ao título, Dominação de Quatro é a posição em que a mulher fica de quatro para receber a penetração por trás, com o homem de joelhos. Já na Tesoura Aberta, a mulher fica deitada de lado e com uma das pernas elevadas, enquanto o homem faz a penetração sobre a perna deitada da parceira. Qual merece avançar para a próxima fase?

Leia também: Conheça as melhores posições para quando o parceiro tem pênis pequeno

Amante de Cleópatra vs. Oral Clássico

Na segunda disputa do dia, Amante de Cleópatra, posição em que a mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas flexionadas e apoiadas no ombro do parceiro, briga para chegar às oitavas contra Oral Clássico. Embate difícil, mas qual posição sexual merece ir para as quartas?

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: 8 posições sexuais que facilitam a estimulação do clitóris

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

Comentários Facebook