Cristiano Ronaldo e Modric podem reeditar parceria na Juventus, diz TV


Cristiano Ronaldo e Modric podem reeditar parceira na Juventus
Reprodução / Getty Images

Cristiano Ronaldo e Modric podem reeditar parceira na Juventus

A Juventus protagonizou a principal transferência do ano de 2018 ao tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, e agora pode tirar outra estrela da equipe merengue, o meio-campista e atual melhor jogador do mundo, Luka Modric.

Leia também: Melhor do mundo pela Fifa, Modric fatura também a Bola de Ouro; Neymar é o 12º

De acordo com informações TV italiana “Mediaset”, a Velha Senhora tem o desejo de contratar Modric e reeditar a dupla de tanto sucesso na Espanha e já contatou inclusive o empresário português Jorge Mendes, que cuida da carreira de CR7.

Os rumores de uma possível saída do jogador croata são cada vez mais frequentes desde a campanha do jogador durante a Copa do Mundo na Rússia. Antes da Juventus , a Inter de Milão tentou levar o jogador, mas ele foi convencido pela diretoria do Real Madrid a permanecer no clube.

Leia também: Polícia dos EUA pede DNA de Cristiano Ronaldo para investigar caso de estupro

A temporada de 2018 foi a melhor da carreira do meio-campista, que foi campeão da Liga dos Campeões e vice-campeão mundial com a Croácia, um feito inédito para o país. As boas atuações renderam a ele os prêmios de melhor jogador do mundo pela Fifa e da Bola de Ouro, entregue pela revista ‘France Football’.


Modric conquistou a primeira Bola de Ouro de sua carreira
reprodução / Twitter

Modric conquistou a primeira Bola de Ouro de sua carreira

Em entrevista a um jornal de seu país, o Sportske Novosti, Modric criticou a ausência de Cristiano Ronaldo e Messi nas premiações, que foram injustos em sua opinião.

“Eu não posso falar sobre as razões pelas quais alguém não aparece para uma cerimônia de premiação, é a escolha deles, não faz sentido, parece? Você está votando e as recompensas valem apenas quando ganham”, afirmou o jogador.

Leia também: Irmãs de Cristiano Ronaldo criticam vitória de Modric na Bola de Ouro

“É injusto para com os outros jogadores e para aqueles que votaram, que os nomearam nos últimos dez anos, e também para o futebol e torcedores, mas cada um age da maneira que acha apropriado”, completou Modric.

Comentários Facebook