DERRFVA recupera veículo clonado comprada pela vítima por R$ 53 mil

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil apreendeu um veículo clonado, na tarde quarta-feira (18.12). O veículo Toyota Corolla, branco, era produto de roubo, ocorrido em Várzea Grande e estava com características idênticas a de outro veículo que circulava na Capital.

As investigações iniciaram quando DERRFVA foi acionada por um despachante que descobriu que o veículo adquirido por seu cliente poderia ser clonado. O senhor que comprou o carro, pagou R$ 53 mil em dinheiro, para uma pessoa que ele não conhecia, mas que apresentou documento falso em nome do proprietário do veículo verdadeiro.

Quando o despachante foi fazer o trabalho de transferência, entrou em contato com o dono do veículo que informou que o seu carro estava na garagem e que não estava a venda. Diante das respostas, o despachante alertou o proprietário do veículo que ele, foi vítima de golpe, uma vez que alguém vendeu um veículo com as mesmas características do dele.

As duas vítimas, o proprietário do veículo verdadeiro e a vítima que comprou o carro clonado, compareceram na Delegacia, onde a situação foi esclarecida. De acordo com o delegado, Marcelo Martins Torhacs, em checagem no sistema foi constatado que o veículo clonado era produto de roubo, ocorrido no dia 17 de setembro, em Várzea Grande.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela clonagem e venda do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT

.td-post-featured-image{display:none;}.componente-conteudo{float:left;margin: 0 25px 30px 0;}.foto{-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;-ms-border-radius: 3px;-o-border-radius: 3px;border-radius: 3px;background-color: transparent;overflow: hidden;position: relative;}

Comentários Facebook