Dia do Mundial do Rock terá exposição de carros e espaços para a família

Divulgação

As comemorações do Dia Mundial do Rock chegam na 5ª edição e a principal novidade são as atrações voltadas para a família, como exposição de carros e praça de alimentação. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de julho, na Casa Velha, localizada na região do Porto, parte da cidade que está sendo revitalizada. Para entrar, basta levar um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será doado para o Asilo Santa Rita, da Arquidiocese de Cuiabá. O evento conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT).

A organização do festival vai oferecer ao público espaços como o ?Bazar da Mulherada?, que contará com barracas onde serão vendidos diversos tipos de objetivos, e brechós especializados em produtos antigos, usados principalmente para decoração ou destinados a colecionadores.

O festival contará ainda com uma tenda que promete encantar os entusiastas dos discos de vinil, e a exposição de carros antigos e motos, que deve atrair a atenção dos que passarem por lá. “Todos os envolvidos trabalharam para oferecer um festival que continue sendo um espaço onde toda a família possa ir, por isso nos dois dias abriremos o evento mais cedo: no sábado, às 20h, e no domingo, às 16h, para que os pais que curtem o bom e velho rock & roll possam levar seus filhos”, diz o organizador do Dia Mundial do Rock, Cristiano Nakazato, o ?Coringa?.

Ao todo, 18 bandas vão tocar durante os dois dias de festival: Skarros, Zortin, Ruídos de Horror, Suco Gástrico, Zumbi Suicida, Lord Crossroads, Cães de Aluguel, Coronela, Rhox, Desheróis, Bisnaga na Cacunda, Vintage, Ato Reverso, Malevah, Coregreer, Mob Rules, Irapuwene e Hottel Casablanca. Esta última lançará seu primeiro EP no festival.

A Casa Velha, espaço que congrega todos os tipos de público e que já se tornou referência na noite cuiabana, fica localizada na Avenida Mário Corrêa, nº 514, no Porto, em uma propriedade que foi totalmente reconstruída, mas que mantém, por fora, a arquitetura dos antigos casarões cuiabanos.

Serviço

O que: 5º Dia Mundial do Rock

Onde: Casa Velha, Avenida Mário Corrêa, nº 514, bairro Porto

Quando: Sábado e domingo (15 e 16 de julho)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Comentários Facebook