“Duetos” de Laura Pompeo e Victor Pinheiro é destaque na Casa do Parque

A música popular brasileira, jazz, com uma pitada de Chill Out enaltece a segunda semana de julho da Casa do Parque. O destaque fica por conta da apresentação “Duetos” de Laura Pompeo e Victor Pinheiro.  A dupla recentemente preparou um show para o Dia dos Namorados e devido o sucesso merece repeteco. Neste sábado (15.07) o due canta clássico como “Tous les visages de l´aumor”, “Besame mucho”, “Chovendo na roseira”, “Summertime” e “Quizás, quizás, quizás”, entre muitos outros.

Nesta quinta-feira (13.07) o pianista Eli Silva deixa o clima ainda mais especial com sua seleção de tango, jazz, bossa nova e boleros. Na sexta-feira (14.07) é a vez do Lounge da Xodó que traz pesquisas musicais com o melhor da bossa nova, música irlandesa, Café Paris, além do relaxante estilo Chill Out que agrada os convidados.

Além das atrações musicais os clientes podem desfrutar dos pratos do bistrô, a descontração do Bar da Casa e a exposição “Sika + Gora” dos amigos artistas Simone Ishizuka e André Gorayeb que unem suas obras nesta mostra de muita personalidade. Nas telas as composições tornam-se, por ora, “uma alquimia artística” que trata a cor e os retratos do mundo como elementos protagonistas de suas obras.  As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:

Quinta-feira (13.07): Eli Silva dá o tom charmoso a Casa, com seleção variada de tango a bossa nova.

Sexta-feira (14.07): O Lounge da Xodó traz uma playlist perfeita para brindar o final de semana com o melhor da bossa nova, música irlandesa, Café Paris, além do relaxante estilo Chill Out que agrada os convidados

Sábado (15.07): O espetáculo da noite fica por conta da jovem talentosa Laura Pompeo e Victor Pinheiro que trazem “Duetos” com um repertório incrível.

SIKA + GORA

A nova exposição “Sika + Gora”, dos artistas Simone Ishizuka e André Gorayeb unem suas obras nesta mostra de muita personalidade. Nas telas as composições tornam-se, por ora, “uma alquimia artística” que trata a cor e os retratos do mundo como elementos protagonistas de suas obras. Ao todo são 20 obras, 10 de cada criador, que mostram um conjunto expressivo de pinturas monocromáticas e multifacetas de cores. A mostra segue até o dia 05 de agosto. Entrada franca.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

BAR DA CASA

Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA