Elizeu Nascimento visita região para conhecer de perto as necessidades da população

Com o objetivo de conhecer de perto os problemas que afligem os cidadãos mato-grossenses, o deputado Elizeu Nascimento (DC), cumpriu agenda na cidade de Vila Rica (1268 km da capital de Mato Grosso), na sexta-feira (10).

Em seu dia de trabalho na cidade, acompanhado do prefeito de Vila Rica, Abmael Borges (PR) do presidente do Sindicato Rural de Vila Rica Anísio Vilela, popular Netão, e dos vereadores Janovan Rios (PROS) ,presidente da Câmara de Vila Rica e Admilson dos Santos Gomes, conhecido como Pezinho (PROS), que também ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, o deputado ouviu as reivindicações da população nas áreas de infraestrutura, saúde e segurança pública.

O parlamentar também participou de sessão solene e realizou entrega de moções de aplauso para os policiais militares da cidade de Vila Rica. “Fiz a entrega das moções de aplauso para esses profissionais que têm realizado um grande trabalho na região do Vale do Araguaia. A homenagem serve de incentivo para o profissional seguir em frente levando a paz ao cidadão com muito mais motivação”, explicou Elizeu que é
presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária na Assembleia Legislativa. A solenidade contou com a presença dos prefeitos das cidades de Vila Rica,  Abmael Borges, Luiz Carlos Nunes Castelo (PTB) de São José do Xingu e de outras lideranças locais.

“A viagem foi muito produtiva. Pois além de conhecer de perto os problemas enfrentados pelos moradores de Vila Rica, também tive a oportunidade de tomar conhecimento da situação do município de Santa Terezinha e de São José do Xingu. Agora vou trabalhar na elaboração de projetos e indicações com o objetivo de proporcionar qualidade de vida para os habitantes desta região que é tão afastada da capital e até já recebeu o apelido de vale dos esquecidos”, disse o parlamentar.

O prefeito de Vila Rica agradeceu a presença do deputado e elogiou a inciativa do parlamentar em querer conhecer de perto os problemas enfrentados pelos munícipes. “As demandas apresentadas ao deputado são de suma importância para o fortalecimento do agronegócio e consequentemente para a economia desta grande região”, ressaltou  Abmael Borges.

Fonte: ALMT
Comentários Facebook