Homem é preso com veículo apontado em vários roubos

No Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, policiais do Grupo de Apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam B.N.B., de 19 anos, apontado como autor do assalto a uma mulher, ocorrido na manhã desta terça-feira (10.05), da qual levou o telefone celular.

A prisão dele ocorreu horas depois, em sua residência, onde a PM apreendeu um veículo modelo Prisma. O carro, que estava estacionado na frente da casa de B.N.B., já teria sido usado em diversos assaltos em Várzea Grande. O acusado admitiu ter roubado o celular, mas não confessou outros delitos.

Ele relatou aos policiais que esse último assalto teve a participação de A.F.P., 22, que residente no bairro Jardim Aeroporto. A equipe da PM esteve no endereço indicado, porém, não o encontrou. O veículo e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil(PJC).

Roubo no Mapim

No início da noite desta terça-feira(10.05), durante rondas no bairro Mapim, também em Várzea Grande, policiais flagraram o momento em que um homem seguia uma mulher, com um revólver em punho, supostamente para assaltá-la.

Quando avistou a equipe da PM, o suspeito apontou a arma na direção da viatura, mas fugiu para uma área de mata quando os policiais começaram a atirar. O assalto foi frustrado e ninguém ficou ferido. O assaltante desapareceu no matagal deixando sua arma para trás, uma espingarda calibre 32. 

Comentários Facebook