Indicado ao Grammy, Nando Reis chega a Cuiabá no dia 18 de novembro

Cantor e compositor dos mais aclamados da música brasileira, Nando Reis chega a Cuiabá no dia 18 de novembro para apresentar ao público músicas inéditas do disco Jardim-Pomar, indicado ao Grammy Latino 2017. O show será na Musiva e os ingressos já estão à venda no site da Tech Tickets (www.techtickets.com.br).

No show, que tem a direção de Roger Velloso, o público poderá conferir as músicas do novo álbum, “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras.

Ao repertório, Nando inclui grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público.

“Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, é um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show.

O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.

Ações da Turnê

Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD “jardim-pomar”. A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.

A campanha será feita para um bioma de cada região do país, tais quais Mata Atlântica, Caatinga e Cerrado, no caso de Cuiabá, com a doação de sementes de espécies nativas. O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa “Novas Árvores por Aí” que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.

A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais de Nando Reis, alguns dias após a realização do show.

SERVIÇO

Show Nando Reis – “jardim-pomar”

Local: Musiva

Data: 18 de novembro

Horário: 23 horas

Preço: Ingressos a partir de R$ 60 (meia-entrada/pista). Já à venda no site Tech Tickets: www.techtickets.com.br/nandoreis
Classificação: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here