Jovem envia mensagem de texto pedindo desculpas por ser “estúpida”, momentos antes de morrer após tomar pílula de emagrecimento comprada na internet

Uma estudante enviou uma mensagem de texto pedindo desculpas por “ser estúpida”, horas antes de morrer após tomar pílulas não licenciadas para emagrecimento.

Eloise Parry, de 21 anos, morreu após a ingestão de oito comprimidos de emagrecimento contendo dinitrofenol (DNP), que ela comprou pela internet.

Um inquérito em Shrewsbury, na Inglaterra, contou que a jovem de 21 anos, que tinha um histórico de bulimia, enviou mensagem a um professor universitário pedindo desculpas por ser “tão estúpida”, e dizendo ainda: “eu acho que vou morrer”.

Jovem envia mensagem de texto pedindo desculpas por ser

Estudante Eloise Parry enviou uma mensagem de texto pedindo desculpas por “ser estúpida”, horas antes de morrer após tomar pílulas não licenciadas para emagrecimento.

Ela ainda contou que tomou quatro comprimidos no meio da noite, e mais tarde tomou outros quatro. A menina disse que acordou e começou a vomitar, no momento em que percebeu que estava prestes a morrer.

81

Todos se convenceram que ela não queria se matar.

O site que comercializou o medicamente foi fechado, mas um outro, com formato quase idêntico, já foi colocado no ar.

82

Fonte: Metro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here