Jovens são presos com porções de drogas em Juara

Assessoria | PJC-MT

Dois jovens foram presos com 16 porções de droga em  ação da Polícia Judiciária Civil do município de Juara (709 km a Médio Norte), na tarde de quarta-feira (18.10). Eduardo Junior de Melo, 25, e Giovani dos Santos Domingues, 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis na residência de Eduardo, no bairro Jardim América. Conforme apurado, o suspeito estava dando moradia para seu comparsa Giovani e ambos vinham comercializando maconha e pasta base de cocaína no local.

Com base nas suspeitas, os investigadores montaram vigilância nas proximidades do imóvel, sendo constatada grande movimentação de pessoas usuárias de droga. Com a abordagem de um “cliente” foi confirmado os fatos. Em buscas na casa foram apreendidas 15 porções de cocaína, 01 porção de maconha, mais de R$ 50 em dinheiro trocado, além de 01 rolo de papel filme e 12 frascos de água boricada.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. No decorrer dos interrogatórios, o aparelho celular de Giovani tocou. Era um usuário querendo comprar maconha. Em seguida, o telefone tocou novamente. Do outro lado da linha, uma mulher  dizia que estava na Rodoviária da cidade com o “negócio”.

Prontamente os policiais civis foram até a Rodoviária, onde identificaram a suspeita e com ela encontrada uma porção de maconha, pesando quase R$ 115 gramas. Ela foi ouvida e responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga.

Fonte: PJC MT

.td-post-featured-image{display:none;}.componente-conteudo{float:left;margin: 0 25px 30px 0;}.foto{-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;-ms-border-radius: 3px;-o-border-radius: 3px;border-radius: 3px;background-color: transparent;overflow: hidden;position: relative;}

Comentários Facebook