Loungerie chega ao Mato Grosso e inaugura primeira loja em Cuiabá

Com plano de expansão a todo vapor, a Loungerie anuncia sua chegada ao estado de Mato Grosso abrindo as portas de sua primeira loja, em Cuiabá, no Pantanal Shopping, a 46ª da marca.

O novo espaço conta com 115,3 m² e replica a identidade forte da Loungerie vista em todas as outras lojas através de uma arquitetura intimista e feminina. Projetada em preto e rosa,  suas virines são amplas para exibirem os principais lançamentos da semana e, em seu interior, corners são destinados a cada família de produto, com provadores individuais e atendimento especializado, proporcionando uma experiência de compra prazerosa.

Nas araras já podem ser encontrados os últimos lançamentos, como os bodies-desejo das linhas Sweet Lace e Please Me, além de conjuntos das coleções Lipstick, Miss, At Night e o kit desenvolvido em parceria com a Clinique em prol da conscientização sobre o câncer de mama que possui renda revertida para a Fundação Laço Rosa.

Criada em 2009, a Loungerie ganhou fama por lançar coleções toda semana nas lojas e oferecer o exclusivo conceito de lingerie intitulado “Sutiã Perfeito”: modelagens desenvolvidas em diferentes combinações de tamanho de tórax e busto permitindo um ajuste perfeito. Com uma grande variedade de tamanhos e cartela de cores, a marca conquistou as brasileiras tornando-se referência no mercado de moda íntima.

Além de estar presente em todas as regiões do País, a Loungerie é uma one stop shop e possui um portfólio composto por lingerie, loungewear, shapewear e acessórios, todos de marcas próprias, desenvolvidos em tecidos de alta qualidade, com acabamentos impecáveis e oferecidos com preços competitivos. Outras renomadas marcas importadas como Hanky Panky, Wacoal e Spanx também podem ser encontrados com exclusividade em suas araras.

O forte investimento em mix de produto, revisão de estoque e abertura de novas franquias resulta no crescimento de todas as categorias de artigos oferecidos pela marca, que encerrará o ano de 2017 com dez novas lojas.

Comentários Facebook