Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

O lateral -esquerdo da seleção brasileira, Marcelo , usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12), para fazer uma despedida de Cristiano Ronaldo. O jogador compartilhou uma foto ao lado do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou junto por 9 temporadas.

Leia também: Saiba quem são os possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid


Marcelo usa rede social para despedida de Cristiano Ronaldo
Reuters

Marcelo usa rede social para despedida de Cristiano Ronaldo

“Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo… Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda familia”, disse Marcelo na despedida de Cristiano Ronaldo

Leia também: Cristiano Ronaldo já comunicou diretoria que quer Marcelo na Juventus

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo… Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos 😂 Ja ja tamo junto de novo 😉❤️ #M12 🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em 12 de Jul, 2018 às 12:22 PDT

Cristiano Ronaldo assinou um contrato de quatro anos com a Juventus, válido até junho de 2022. A Velha Senhora pagará R$ 447 milhões ao Real Madrid, divididos em dois anos, – além do valor destinado ao mecanismo de solidariedade previsto pela Fifa, além de outros encargos, avaliados em R$ 53,7 milhões.

Sem despedida de Cristiano Ronaldo?


Cristiano Ronaldo não quer despedida do Real
Reprodução

Cristiano Ronaldo não quer despedida do Real

Leia também: Sem cerimônia! Cristiano Ronaldo não quer despedidas no Real Madrid

Sim, sem despedida de Cristiano Ronaldo . Quando sua negociação com a Juventus ainda era uma incógnita, CR7 havia escolhido uma despedida com discrição, pois não queria se despedir.

Comentários Facebook