Menores são apreendidos por arrombamento e furto de R$ 30 mil em roupas

Na madrugada desta quarta-feira (11.05), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Rondonópolis apreenderam em flagrante dois menores suspeitos de arrombamento e furto em uma loja de roupas de grife. 

Da loja, localizada na Avenida Marechal Rondon, na área central, eles levaram mais 100 peças de roupas masculinas e femininas, tênis e bonés. O prejuízo seria de mais de R$ 30 mil, porém, toda a mercadoria foi recuperada pela PM.    

Um segurança particular que trabalha na região percebeu que um dos suspeitos escondeu parte dos produtos em um local próximo. Ele acionou a PM e os policiais passaram a fazer buscas pela cidade.

Horas depois, os policiais localizaram os adolescentes L.H.A.A.O. e C.R.S.S., ambos de 17 anos. Os dois foram apontados como autores do arrombamento e estavam usando camisetas e bonés da marca comercializada na loja.

Aos policiais, eles declararam que cometerem o furto junto com um terceiro rapaz, identificado pela alcunha de “Pia”, mas não saberiam informar o paradeiro dele. .

Entre o material recuperado estão: 11 calças femininas, 60 camisetas masculinas, 13 blusas femininas, dois blazers, quatro bonés, quatro jaquetas, quatro vestidos, cinco saias, um short feminino, um macacão feminino e um par de tênis.

Comentários Facebook