Operação Enterprise 2 cumpre mandados de prisão em Sto Antônio do Sudoeste/PR

Foz do Iguaçu/PR – Na sexta-feira (7/6), uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar/PR e Força Nacional deflagrou a Operação Enterprise 2, para dar cumprimento a quatro mandados de prisão contra pessoas suspeitas de formarem um grupo especializado na distribuição de drogas em Santo Antônio do Sudoeste/PR.

A ação de hoje é uma decorrência da Operação Enterprise 1, deflagrada em 28 de setembro de 2018, que à época prendeu sete pessoas suspeitas da práticas de vários crimes, dentre eles o de tráfico de drogas, com a apreensão de mais de 5 kg de maconha,  mais de R$ 3 mil em espécie, três carros e duas motocicletas.

Na ação de hoje, foram presos um homem, de 32 anos, e sua esposa, de 31 anos. Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas e armas de fogo na fronteira Sudoeste. O terceiro preso foi localizado e preso em Frederico Westphalen/RS. Além das prisões, foram apreendidos um veículo e 1.700 pesos argentinos. O quarto envolvido ainda não foi localizado e é considerado foragido.

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook