Polícia Civil prende autor de mais de 10 furtos em Confresa

Assessoria | PJC-MT

Um autor de diversos furtos em continuação delitiva, praticados no município de Confresa (1.160 km a nordeste), foi preso pela Polícia Judiciária Civil na noite de quinta-feira (18.10), durante diligências investigativas para elucidar as ocorrências.

Com diversas passagens por roubo e furto, Weslly Martins da Silva, 35, conhecido como “Negão da Maconha”, foi autuado em flagrante por furto qualificado com continuação delitiva. 

A Polícia Civil foi comunicada de vários furtos ocorridos nos últimos dias na região e iniciou a apuração identificando Weslly, com apoio de imagens câmeras de segurança, que gravaram o suspeito em dois locais onde os furtos aconteceram.

Com base nos indícios, os investigadores iniciaram campana para encontrar o suspeito, localizado-o na noite de quinta-feira (18), nas proximidades de um posto de combustível, na saída para o município de Vila Rica. 
Weslly foi abordado em uma bicicleta masculina da marca Monark e com uma mochila, contentoalguns objetos aparentemente subtraídos.

Conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, foi verificado que bicicleta e os produtos dentro da mochila, eram provenientes de furtos cometidos durante a quinta-feira (18). Ele é apontado como autor, de pelo menos, dez furtos nos últimos dias em Confresa.

Interrogado, o preso informou que trocava os objetos que furtados por entorpecente. Diante do flagrante, Weslly foi autuado por furto qualificado com continuação delitiva. 

O suspeito transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Comentários Facebook