Polícia Civil prende homem acusado de abusar de quatro crianças

Assessoria | PJC-MT

Acusado de abusar de pelo menos quatro  crianças, E.G.M., de 43 anos, foi preso na quinta-feira (11), por mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil.

O suspeito foi localizado no bairro Sucuri, em Cuiabá, passou por audiência de custódia e foi mantido preso para responder pelo crime de estupro de vulnerável de quatro vítimas.

O mandado de prisão da 14ª Vara Criminal foi expedido em razão de inquérito policial instaurado, após denúncia de abuso sexual contra as menores com idades de 6,  10 e 12 anos, registrada em julho deste ano.

A denunciante é mãe de duas das meninas (10 e 12 anos) e tia de outras duas vítimas, uma menina de apenas  6 anos e outra de 12 anos, da qual o suspeito era padrasto.

A mãe disse na Delegacia que tomou conhecimento por sua filha de 10 anos, que revelou que foi abusada várias vezes pelo suspeito, que obrigava ela, a irmã e as primas a fazerem sexo oral e ainda eram tocadas por ele.

As meninas foram atendidas pela equipe psicossocial da Deddica e relataram que os abusos ocorreram em momento que estavam sozinhas com o acusado e também todas juntas.

Comentários Facebook