Polícia Civil prende motorista de ônibus suspeito de estuprar criança em Barra do Bugres

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra um idoso de 68 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). A prisão de A.L.D.M.F, 68, foi efetuada nesta quinta-feira (19).

O suspeito A.L.D.M.F é motorista de ônibus escolar no Distrito de Nova Fernandópolis. Recentemente foi denunciado por estar abusando sexualmente de uma criança de 8 anos de idade, que estuda na localidade. Os abusos ocorriam durante o trajeto entre a escola e a fazenda onde a criança reside com familiares.

De acordo com o delegado, João Paulo Praisner, a criança relatou ter sido abusada sexualmente por diversas vezes e ainda disse que o suspeito a ameaçava caso comentasse os abusos com familiares.

O delegado destacou também o empenho de toda a equipe de policiais civis, pela rapidez com que conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito A.L.D.M.F foi encaminhado à Cadeia Pública local, à disposição da justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

.td-post-featured-image{display:none;}.componente-conteudo{float:left;margin: 0 25px 30px 0;}.foto{-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;-ms-border-radius: 3px;-o-border-radius: 3px;border-radius: 3px;background-color: transparent;overflow: hidden;position: relative;}

Comentários Facebook