Polícia Civil realiza operação e prende três em Distrito de São José do Xingu

Assessoria | PJC-MT

Uma operação para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão foi deflagrada nesta quinta-feira (09.08), na região do município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste) pela Polícia Judiciária Civil. Três suspeitos foram presos e apreendidas drogas e munições.

A ação foi realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu, com a participação do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) e também a Polícia Militar.

As ordens judiciais foram decretadas pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação para identificar pontos de comércio de entorpecentes e de armas de fogo, instalados no Distrito de Santo Antonio do Fontoura.

No primeiro local, os policiais abordaram C.R.B, 32 anos, conhecido como “Klebinho”, com 100 porções de crack, prontas para venda e mais de R$ 170, em notas miúdas.

No segundo endereço, as equipes da Polícia Civil, localizaram na casa de R.G.S. Santos, 22, conhecido como “Índio”. Ele estava com 27  porções de pasta base de cocaína. O suspeito possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Já o terceiro a ser preso foi N.F.A., 59, conhecido como “Bigode”. Na residência do mesmo, foram apreendidas quase 50 munições de diferentes calibres.

Os três envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia e interrogados. O conduzido, N.F.A., de 59, foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de munições.

Os outros dois presos, C.R.B, de 32, e R.G.S, de 22, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook