Polícia Comunitária promove sessão de cinema para 200 crianças em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT

Mais de 200 crianças do bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande participaram de uma sessão de cinema promovida pela Polícia Judiciária Civil, através dos projetos sociais da Coordenadoria de Polícia comunitária em parceria com o Clube de Mães Mãos Amigas. O evento realizado em comemoração ao dia das crianças aconteceu na quarta-feira (10.10).

Além da sessão de cinema, as crianças presentes no evento receberam cartilhas orientativas e camisetas dos projetos sociais. Durante o encontro também foram exibidos vídeos educativos visando chamar atenção para temas como uso de álcool e outras drogas e questões de violência como o bullying.

A coordenadora do clube de mães, Elizabete Maria da Costa Oliveira, agradeceu a participação dos investigadores, Ademar Torres e Edmir Sena, que contribuíram para realização do evento. “O trabalho e a parceria dos policiais permitiram promover um pouco mais de cultura, lazer, entretenimento e motivação as crianças para boas escolhas, longe do perigo das drogas”, disse a professora.

 

Comentários Facebook