Policiais resgatam mãe e filho vítimas de seqüestro

Policias Militares do 7º Comando Regional, lotados na 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Barra do Bugres conseguiram libertar dois reféns sequestrados por criminosos. O sequestro aconteceu após os suspeitos roubarem um estabelecimento comercial, na tarde deste domingo (19), no município.

Após tomarem conhecimento do roubo, os policiais direcionaram as atenções no sentido de prender os criminosos e recuperar os bens subtraídos, mas foram surpreendidos quando encontraram em uma estrada que de acesso à cidade, um Fiat Uno com cinco ocupantes, em atitudes suspeitas. Ao abordar o carro, que estava sendo conduzido por uma mulher, a equipe pediu informações para um dos passageiros, que informou ter visto um suspeito mais adiante.

Os militares acharam a atitude do homem suspeita, e a condutora muito nervosa. Logo em seguida, pediram para outra viatura realizar nova abordagem. Ao avistarem a outra guarnição, os bandidos abandonaram o veículo com as duas vítimas (mãe e filho), que estavam sendo mantidas presas sob ameaça de arma de fogo. Os criminosos abriram fuga e deixaram uma arma no interior do veículo.  

As vítimas foram libertadas, os veículos Fiat Uno e Honda Bros e todo valor recuperado. Um  revólver calibre 38 e dois celulares foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.   

Comentários Facebook