Programação rock’n’roll festeja terceiro aniversário de pub neste sábado

Se um é bom, dois é melhor ainda, três é rock’n’roll demais. No mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Malcom Pub também celebra o seu terceiro aniversário de boa música e programações em Cuiabá. Para agitar a festa e relembrar algumas das bandas e canções icônicas que já passaram pelo pub, quatro renomados grupos locais sobem ao palco, neste sábado (15.07), para uma maratona digna dos deuses do rock.

Representando a velha guarda do gênero em Mato Grosso, os músicos da Quartal prometem uma noite repleta de rock clássico – puro, experiente e visceral. Por outro lado, representando a nova geração de músicos, a banda Última Forma traz o frescor de sua sonoridade – que, com seu som atemporal e alternativo, é um dos destaques na cena regional.

Por meio de um setlist repleto de clássicos do pop rock, a banda Linha Reta irá apostar numa nova roupagem para hits que marcaram época. Enquanto que, com um repertório extenso e variado, o músico Henrique Miranda pretende fazer a plateia cantar em coro com canções históricas do rock tupiniquim. Ao final das apresentações, uma grande Jam Session entre os músicos que fazem parte da trajetória da casa irá embalar a madrugada.

“Se os pub’s tem uma ligação secular com o rock’n’roll – um dos gêneros musicais mais famosos do mundo –, o Malcom não é diferente. Completamos três anos de muita diversão, eventos temáticos, promoções e som de primeira. Para não dizer, muito rock na veia. Por isso, preparamos uma data especial para agradar o nosso público fiel e também convidar a galera para vir conhecer a casa”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Mas, aniversário que é aniversário merece bolo e parabéns. Para tal, na ocasião, os tradicionais containers vermelhos do Malcom cedem seus contornos para um bolo hipnótico. Na decoração, diversos balões, uma nova bandeira e copos personalizados – gratuitos e limitados – brindam com o público os três anos cheios de personalidade do pub.

Ao mesmo tempo que rola o soprar das velinhas rock’n’roll, no Club é a vez da música eletrônica guiar a segunda edição da “Music Motion” – que traz em seu lineup os DJs Serginho Moraes, Danilo Soares, Cecil e Bradd ao ritmo crescente do flash back, hip hop, house e techno, respectivamente. No dia 15 de julho, a portaria será de R$15 até as 23h (check-in) e R$20 após 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 – Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here