Santos e Fluminense anunciam seus novos reforços ofensivos para temporada


Marinho é o novo reforço do Santos
Twitter/Reprodução

Marinho é o novo reforço do Santos

O Santos anunciou a contratação do atacante Marinho , neste sábado. O jogador, nono reforço do Peixe na temporada, terá o contrato válido até o fim de 2022. 

Leia também: “Quando a seleção encaixa com a torcida, não tem como segurar”, diz Neymar

O atleta de 28 anos chegará como forma de minimizar o impacto da perda do jovem Rodrygo, que deixará o alvinegro rumo ao Real Madrid, em junho. A troca envolveu o zagueiro David Braz. Além disso, o Santos aceitou pagar uma quantia de R$ 4,5 milhões ao Grêmio. 

Marinho viajou a São Paulo na última sexta-feira para realizar exames médicos. No mesmo dia, teve a rescisão contratual com o Grêmio divulgada pelo BID (Boletim Informativo Diário). Entretanto, não jogará contra o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante será o nono reforço do Santos neste ano. Antes dele, o clube contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os volantes Jean Lucas e Jobson, além dos meias Cueva e Soteldo.

Ficha técnica de Marinho:

Nome completo : Mário Sérgio Santos Costa
Nascimento : 29/05/1990 (28 anos)
Naturalidade : Penedo (AL)
Altura : 1,69 cm
Peso : 65 kg
Clubes anteriores : Fluminense (RJ), Internacional (RS), Caxias (RS), Paraná (PR), Goiás (GO), Ituano (SP), Náutico (PE), Ceará (CE), Cruzeiro (MG), Vitória (BA), Changchun Yatai (China) e Grêmio (RS).

Fluminense também reforça o ataque


Brenner vai jogar no Fluminense
Twitter/Reprodução

Brenner vai jogar no Fluminense

O Fluminense anunciou no início da tarde deste sábado a contratação por empréstimo do atacante Brenner , que estava no São Paulo . O contrato é válido até o fim deste ano. O jogador chegar para ser mais uma opção ofensiva no esquema tático do treinador Fernando Diniz.

O Fluminense afirmou em nota que a contratação do jovem de 19 anos não tem ligação com a ida de Marquinhos Calazans, que foi para o Tricolor paulista e que as duas negociações foram feitas de forma independente.

Leia também: Manchester United vai disputar a contratação de Griezmann com o Barcelona

Brenner é cria das categorias de base do São Paulo e terá no Fluminense sua primeira experiência como profissional fora do clube do Morumbi. Ainda nas categorias de base, Brenner conquistou o Campeonato Sul-Americano sub-17, em 2017, com a Seleção, além de ter disputado o Mundial sub-17 com a camisa canarinho, alcançando a fase semifinal do torneio.

Nome completo : Brenner Souza da Silva
Data e Local de Nascimento : 16/01/2000 – Cuiabá-MT
Posição : Atacante
Último clube : São Paulo

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook