Seduc-MT homenageia servidores pelo Dia dos Pais

Júnior Silgueiro

O secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, parabenizou na tarde desta sexta-feira (11.08) os profissionais da educação pelo Dia dos Pais, comemorado em todo o país no próximo domingo. A homenagem aos servidores também contou com uma apresentação do Coral da Seduc, na sede da Seduc, em Cuiabá.

Marrafon, que tem duas filhas, lembrou que há exatamente um ano falava com os servidores sobre a importância de celebrar a data. Além de parabenizar os pais, o secretário enfatizou a importância das mães que desempenham ambos os papeis na vida dos filhos e, também, do amor e do companheirismo que norteiam a relação entre pais e filhos. Para ele, esses são parâmetros para todos que trabalham na educação pública.

Aproveitou a oportunidade para lembrar, ainda, de todas as ações executadas em um ano de Seduc. “Lembro que nessa mesma data, no ano passado, a homenagem ao Dia dos Pais foi o primeiro passo para a Seduc depois de um momento tão difícil. Em pouco mais de um ano também lembro das coisas que não existiam, como as Escolas Plenas, a Arena da Educação, as 16 escolas inauguradas, o concurso público, o programa de Qualidade de Vida, a academia para os servidores. Desde então, temos vivido todas essas transformações e isso me emociona”, disse.

Por isso, Marrafon agradeceu o esforço de todos os profissionais da educação que trabalham incansavelmente para melhorar a educação pública do Estado. “Minhas filhas sentem falta de mim por conta do horário que chego em casa todos os dias. Muitos de vocês vivem o mesmo e sabem do esforço que fazemos diariamente aqui. Hoje não vejo a educação de Mato Grosso sem essas conquistas do último ano”.

Programação

Ainda como parte da programação de comemoração do Dia dos Pais, a Seduc promove na manhã deste sábado (12.08) um torneio de futebol society com 15 equipes masculinas e 2 femininas formadas por servidores da educação. Haverá premiação com troféus e medalhas. Os jogos começam a partir das 8h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here