Seges institui programa Clube do Servidor e credencia empresas

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) convida empresas interessadas em oferecer descontos em produtos e serviços aos servidores do executivo estaudal a se credenciarem no Clube do Servidor. O programa foi instituído pelo decreto Nº 1.282, de 21 de novembro de 2017, com a intenção de promover a valorização do servidor público.

A intenção é abranger vários ramos de atividade, como supermercados, postos de gasolina, farmácias, academias, salões de beleza, lojas, entre outros. Ao se tornar parceira, oferecendo eventuais descontos, a empresa terá acesso a um público alvo de mais de 100 mil servidores ativos e inativos, com possibilidades de ampliar essa carteira de clientes.

A rede de parceiros será divulgada aos servidores pelo portal do servidor, disponível no endereço portaldoservidor.gestao.mt.gov.br.  O servidor receberá o desconto no ato da compra mediante a apresentação do último contracheque e identificação com foto.

O programa está em fase de captação de parceiros e para participar, a empresa deve preencher o termo de adesão disponível no decreto que institui o Clube do Servidor, informando o percentual de desconto oferecido aos servidores.

Para acessar a lista de exigências para o credenciamento de empresas e o decreto completo contendo todas as informações sobre o Clube do Servidor e o Termo de Adesão, basta clicar aqui. Mais informações, ligue para (65) 3613-3705.

Comentários Facebook