Toyota lança linha 2019 da Hilux com uma série de novidades


Toyota Hilux 2019: grade dianteira com formato hexagonal e novas rodas estão entre as mudanças adotadas
Divulgação

Toyota Hilux 2019: grade dianteira com formato hexagonal e novas rodas estão entre as mudanças adotadas

Começa a ser vendida a linha 2019 da picape Toyota Hilux com algumas mudanças. A principal delas fica por conta do desenho renovado que inclui grade frontal com formato hexagonal com acabamento cromado e três barras horizontais. Além disso, o utilitário passa a ter para-choques reestizados, sendo que os dianteiros ganham faróis auxiliares embutidos a partir da versao SR.

LEIA MAIS: Veja 5 motivos para comprar a Volkswagen Amarok V6 e não Hilux SRX

 Outra novidade na linha 2019 da Toyota Hilux é o badge alusivo ao 50º aniversário da picape, que aparece na versão SRX. E as rodas de aro 18 também são novas. Na lista de equipamentos, o utilitário continua tendo disponível capota maritima, entre outros detalhes, entre os quais maçanetas externas cromadas.

 Ainda no caso da versão SRX, entre as principais modificações destacam-se tonalidade escura do interior, revestimento de couro perfurado e quadro de instrumentos com iluminação branca. No pacote de equipamentos, a Toyota incluiu também retrovisores internos eletrocrômicos, luz de condução diurna de LED, entre outros itens.

 Na Hilux SRV da linha 2019 agora o estepe é de liga-leve, há sete airbags, a partida é por botão e se o motor for a diesel a picape passa a vir com comando “um toque” para subida dos quatro vidros das portas, luz dirna de LED e retrovisor eletrocrômico. E na básica SR ganha ar-condicionado digital e luz diurna, além de chave canivete, comandos de audio no volante, entre outros.

LEIA MAIS: Assista ao vídeo da picape Toyota Hilux SR Challenge no Pantanal 

A mecânica da Toyota Hilux 

No conjunto mecânico, não há novidades. Continuam os mesmos motores diesel e flex disponíveis atee agora. Ou seja, o 2.8 turbodiesel, de 177 cv e o 2.7 flex, de 163 cv quando existir apenas etanol no tanque. Ambos podem funcionar com câmbio automático ou manual, sempre de seis marchas, exceto na SR 4×2, que vem com caixa de cinco marchas. E a tração é 4×2 ou 4×4, de acordo com o gosto do freguês.

Mais adiante, a picape Toyota Hilux também poderá ser oferecida na versão híbrida, que também está nos planos de novos modelos da marca japonesa. Mas o utilitário deverá ser oferecido primeiro em outros países antes do Brasil, onde a questão do preço depende muito de incentivos fiscais do governo. Sobre esse assunto, as indefinições do novo regime automotivo Rota 2030 atrapalham o planejamento

LEIA MAIS: Conheça os 5 carros mais gastões com etanol

Confira abaixo como ficaram os preços da linha 2019 da Toyota Hilux.

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) SRX 50th Anniversary AT R$ 196,990

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) SRV AT R$ 179,990

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) SR AT R$ 160,490

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) STD Power Pack MT R$ 140,490

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) STD Narrow MT R$ 138,010

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) Cabine Simples MT R$ 125,560

Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) Chassi e Cabine R$ 121,530

Toyota Hilux 2019 Flexfuel SRV 4×4 AT R$ 140,990

Toyota Hilux 2019 Flexfuel SRV 4X2 AT R$ 129,990

Toyota Hilux 2019 Flexfuel SR 4X2 AT R$ 117,990

Toyota Hilux 2019 Flexfuel SR 4X2 MT R$ 111,990

Comentários Facebook