Transformista deficiente auditivo vence concurso estadual miss gay

Foto: HELDER FARIA / ALMT

Com o apoio da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, aconteceu, no último domingo, o concurso Miss Mato Grosso Gay Transformista. O evento foi realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e teve arrecadação destinada à Casa da Mãe Joana, que acolhe pessoas com o vírus HIV. Ao final, venceu o transformista do município de Poconé, a Luis Fernando Silva, que se apresenta usualmente como Jennifer Lizz.

“Foi muito positiva a participação de todos, principalmente pela situação do vencedor que superou a deficiência auditiva e brilhou no evento”, destacou o organizador do concurso Caio César. Ao todo, o concurso arrecadou cerca de cem frascos de produtos de limpeza para o abrigo filantrópico.

No total foram avaliados 14 candidatos de vários municípios mato-grossenses. Vale destacar que a temática do concurso  2018, “transformistas”, fez referência às pessoas do sexo masculino que se performam como mulheres.

Além de Cuiabá, também tiveram participantes os municípios de Colíder, Nobres, Chapada dos Guimarães, Sinop, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis, Distrito Vila Operária (Rondonópolis), Sorriso, Primavera do Leste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Barra do Garças, Campo Novo dos Parecis e Poconé, entre amadores e profissionais.

Jennifer Lizz agora, irá representar o estado no concurso nacional em 2019, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Comentários Facebook