Vereador James busca auxílio de Wancley para resolver situação de ponte em Quatro Marcos

Dep. Wancley Carvalho (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

O vereador por São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva (PSDB), solicitou auxílio do deputado Wancley Carvalho (PV) para reconstrução de uma ponte de madeira no município. O pedido de manutenção já chegou a ser feito em maio, pelo prefeito Ronaldo Floreano (PSDB).

Em visita ao gabinete do parlamentar, na última quinta-feira (13), Jamis afirmou que veio reforçar a solicitação da prefeitura, que há dois meses protocolou ofício na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), com dados sobre a situação da ponte. “Venho ressaltar o pedido do prefeito, e buscar a soma de forças com o deputado Wancley, para resolvermos essa situação, junto a Sinfra. O local está praticamente intransitável; ela é a única ponte, no município,  que dá acesso às cidades de Lambari D'Oeste e Rio Branco: pecuaristas, produtores rurais e moradores em geral, utilizam esse trajeto para ir à Quatro Marcos”, pontuou Jamis.

No documento protocolado na Sinfra, constam o laudo técnico, realizado por um engenheiro do município, relatório com fotos e memorial de cálculo. Além disso, existe outro pedido para construção de uma ponte de concreto, em substituição a atual.

“Essa é minha missão como deputado: auxiliar na demandas dos municípios. Houve pedido do prefeito Ronaldo, agora reforçado pelo vereador Jamis, e vou buscar junto ao Estado para encontramos a solução mais rápida para esse problema”, finalizou Wancley.

 

Fonte: AL MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here