Abilio homenageia pastor por projeto de evangelização reconhecido pela ONU

O vereador Abilio Junior (PSC) entregou uma moção de aplauso ao pastor Dimas de Souza, da igreja Assembleia de Deus, pelo trabalho humanitário “New Hope, Shelter Home – Casa de Refúgio Nova Esperança”, desenvolvido há 22 anos por países latinos e asiáticos. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (10-09), foi reconhecida de forma unânime pelos demais vereadores do parlamento municipal.
O projeto conta com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), responsável por encaminhar para o lar as crianças e adolescentes abandonadas pelas suas famílias, onde recebem alimentação, educação e uma nova identidade familiar. Hoje, explicou Dimas, o projeto está ainda mais amplo, atendendo, além de crianças e adolescentes de zero a 19 anos, mulheres vítimas de violência (física, sexual ou moral). Desde 1997, já foram mais de 350 pessoas acolhidas nos países da Bolívia, Índia, Nepal, Indonésia e Malásia, atualmente. Tendo como mentor o pastor Dimas, o projeto é realizado com colaboração da esposa e filhos (todos da área da saúde), encarregados de prestar atendimento espiritual, médico, psicossocial aos acolhidos.
“Essa homenagem é nada mais que uma forma de reconhecer esse trabalho tão importante que é feito pelo pastor Dimas e sua família. Assim como Marechal Rondon desbravou a região Centro-Oeste, abrindo campos para a comunicação, o pastor tem desbravado o mundo, propagando a palavra do Senhor e, por meio dela, ajudando tantas pessoas pelo mundo”, disse Abilio.
Dimas agradeceu a homenagem, salientando o trabalho que o vereador Abilio tem feito em prol da população. “Eu sou um grande admirador do trabalho do Abilio. Uma pessoa que também busca fazer o bem ao próximo, que tem lutado pelos direitos da população. É uma honra receber essa homenagem de um amigo, tão querido. Um fator que nos motiva ainda mais a propagar a palavra de Deus”, falou.

Dana Campos | Assessoria Vereador Abílioo Junior

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

Comentários Facebook