Ações da Polícia Civil levam a prisão traficantes e autor de maus-tratos

Três pessoas foram detidas e duas ordens judiciais foram cumpridas em ações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, no município de Comodoro (644 km a Oeste). O proprietário de um bar e um adolescente responderão por tráfico de drogas. O terceiro suspeito teve o mandado de prisão cumprido por maus-tratos contra a própria filha.

Na tarde de quarta-feira (17), a equipe de investigadores da Delegacia de Comodoro cumpriu um mandado de busca e apreensão, em um bar no bairro São Francisco, investigado como ponto de venda de drogas. A ação resultou no flagrante do dono do estabelecimento, Brasilino Luiz Ferreira, 41, e de um menor, de 17 anos.

No local, foram encontrados quatro porções de pasta base de cocaína, sendo duas em uma sacola plástica no congelador e outras duas dentro de um saco de carvão, além de vários objetos sem comprovação fiscal, possivelmente proveniente de furtos na cidade e trocados por entorpecentes.

Em outra ação da Delegacia de Comodoro, Roberto Saldanha dos Santos, 33, teve o mandado de prisão cumprido, acusado de maus-tratos contra a filha. As investigações contra o suspeito iniciaram no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, quando a sua companheira, junto ao Conselho Tutelar, procurou a delegacia fazer a denúncia.

Na ocasião, a mãe da vítima contou que o seu companheiro agredia a filha por motivos banais, utilizando mangueira, cabo de vassoura, fios de energia, há aproximadamente um ano. A mãe decidiu denunciar o companheiro, após, naquele dia, o pai fazer a filha ficar de joelhos, no período de meio-dia as 04 horas da manhã.

Com base nas informações, o mandado de prisão contra o agressor foi representado pela Polícia Civil e decretado pela Justiça. A ordem de prisão foi cumprida, na terça-feira (17).

Comentários Facebook