Política Cuiabá
Ações de tapa-buracos interditam quatro espaços da UFMT em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá, em parceria com o Campus Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso, realizará ações de tapa-buracos em quatro áreas distintas do campus universitário neste sábado (16), a partir das 8h30.
Quatro equipes, sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, atuarão nos serviços com a meta de concluir os trabalhos ainda no mesmo dia. Caso contrário, as atividades terão continuidade no sábado seguinte.
Para garantir mais segurança e agilidade durante a operação, haverá interdição total dos locais que receberão os reparos, entre eles o estacionamento do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), o estacionamento da Praça RU (Restaurante Universitário) até o Ginásio e a entrada da Faculdade de Direito.
A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao transitar pela região, respeitem a sinalização provisória e, se possível, utilizem rotas alternativas para evitar transtornos e contribuir com a segurança das equipes de trabalho e da comunidade acadêmica.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Curtinhas7 dias agoVereador encontra suposta escuta clandestina em gabinete
-
Política Cuiabá6 dias agoPrefeitura de Cuiabá dá início à linha de cuidado bariátrico e amplia atendimento de alta complexidade
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande restaura ponte e reforça segurança entre São Simão e Colinas Verdejantes
-
Politica MT5 dias agoA grandeza de Mato Grosso nasce da força do seu povo
-
Politica MT7 dias agoMax Russi comemora inauguração do Ganha Tempo após luta histórica
-
Geral4 dias agoMato Grosso perde Newton Schardosin, pioneiro da comunicação, do esporte e da cultura gaúcha no Estado
-
Várzea Grande7 dias agoDesfile cívico-militar tem últimos ajustes para os 159 anos de Várzea Grande
-
Artigos7 dias agoA grandeza de Mato Grosso nasce da força do seu povo


