Acontece neste Domingo (18) o primeiro Pedal Solidário

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
12/08/2019
Acontece neste Domingo (18) o primeiro Pedal Solidário
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza neste domingo, dia 18, o primeiro Pedal Solidário. As inscrições poderão ser feitas até o dia da prova. A taxa para a inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível e/ou 1 litro de leite.
Os interessados poderão se inscrever na sede da Câmara Municipal de Cuiabá, ou por meio do site www.camaracba.mt.gov.br. Se inscrição for realizada pelo site, o alimento não perecível e/ou 1 litro de leite deverão ser entregues no dia da corrida. Também será possível fazer a inscrição no dia.
O percurso será de 9 km, com a largada saindo Câmara Municipal de Cuiabá, às 7 horas, que fica da Praça Moreira Cabral, Centro de Cuiabá. Os participantes irão pedalar até a Comunidade São Gonçalo Beira Rio.
O pedal contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana do município (Semob), e também da Polícia Militar de Mato Grosso, que ficarão responsáveis pela segurança de todo o percurso.
A atividade faz parte de uma série de ações que vem sendo desenvolvida pelo Parlamento Municipal, por meio da Secretaria Geral, com o intuito de promover uma maior interação entre o Legislativo e a população cuiabana por meio de atividades de lazer que incentivem a prática de esporte.
Além disso, o projeto ainda tem a vertente solidária, tendo em vista que todos os alimentos arrecadados serão doados à entidade beneficente Casa Caminho Redentor.
Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá
Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-3-1.jpg
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cDpcL1wvd3d3LmNhbWFyYWN1aWFiYS5tdC5nb3YuYnJcL3JhZGlvLnBocD9pZD05OTA0IiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luYWxfbGluayI6IiIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX29yaWdpbl9sb2dvIjoiIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luX2xvZ29fbGluayI6IiIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX2Nhbm9uaWNhbF9saW5rIjoiIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfZm9udGUiOiIifQ==
Comentários Facebook