Geral

Acusado de assassinato é preso cultivando maconha em casa

Publicado em

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Comunitária do Parque Cuiabá prenderam, na tarde desta quarta-feira (17.08), R.E.S.S., de 24 anos, e descobriram uma pequena plantação de maconha no fundo da residência dele, no Jardim Mossoró, região do Coxipó, em Cuiabá. O plantio foi feito entre pés de tomate em uma pequena horta.

Uma equipe da Agência de Inteligência (ALI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (PM-MT) monitorava suspeitos de roubos ocorridos na região. Durante a abordagem a dois rapazes supostamente envolvimentos com assaltos, os policiais acabaram encontrando o cultivo de maconha.

Além de investigado por assaltos, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto. Ele está denunciado como réu em um homicídio ocorrido em 2011, cuja vítima, assim como ele, seria usuária de droga.

Maconha

Essa é a quarta vez este ano que a Polícia Militar localiza plantações domésticas de maconha. No mês de maio, em Sorriso, um adolescente de 16 anos foi apreendido por plantar a erva proibida.

VEJA TAMBÉM  Inep aplica segunda etapa de provas do Revalida neste fim de semana

Já em Sinop, foram duas ocorrências de prisões por cultivo de maconha. Também em maio, a PM fez duas apreensões de pés da droga. Em uma das ocorrências, além de cinco vasos, cada um com uma planta, os policiais apreenderam pasta base e maconha. 

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana