Adolescente de 15 anos é apreendido entregando drogas de motocicleta

Na noite desta segunda-feira (01), por volta das 22hs, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam F.J.L.S., de 15 anos.  A guarnição da PMMT fazia rondas no Jardim Paraná, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá, quando avistou um rapaz pilotando uma motocicleta Honda, modelo Titan, de cor vermelha.

De acordo com a PM, o adolescente tentou fugir fazendo manobras ariscadas em alta velocidade. Nem os sinais sonoros da viatura policial o fizeram parar, até que perdeu o controle da moto e caiu.

Mesmo ferido, com escoriações pelo corpo, F.J.L.S. insistiu na fuga, porém acabou sendo apreendido no momento em que tentava escalar o muro de uma residência. Morador do Bairro Novo Horizonte, supostamente o adolescente estava no Jardim Paraná entregando drogas.

Nos bolsos da bermuda dele os policiais apreenderam 18 pedras de uma substância análoga a pasta base, uma trouxa maior da mesma droga, além de R$ 200. A motocicleta também foi apreendida.

A prática criminosa dele o enquadra em direção perigosa, dirigir sem habilitação e tráfico de drogas. Os policiais o levaram para a Central de Flagrantes do Cisc-Planalto.

Comentários Facebook