Agenda da semana tem programação reduzida devido ao período eleitoral

A agenda da semana da Assembleia Legislativa  teve as atividades reduzidas nessa semana em razão do período de campanha das eleições municipais. As sessões plenárias, por exemplo, a partir dessa semana, serão todas concentradas nas quartas-feiras e, as CPIs tiveram o número de reuniões reduzidas e algumas foram suspensas até o fim do processo eleitoral.

As 13 comissões permanentes que atuam na ALMT – quatro do Núcleo Social, cinco do Núcleo Ambiental e Desenvolvimento Econômico, três do Núcleo Econômico e a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), não terão calendário fixo até outubro.

Com relação às CPIs, duas delas tiveram parte das atividades suspensas até outubro, como é o caso da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal e da CPI do Ministério Público.

Terça-feira (9)

A programação para esta semana começa nesta terça-feira (9), à partir das 9 horas, com a CPI dos Frigoríficos na sala 201. Também às 9 horas, acontece a celebração da missa na Capela Nossa Senhora do Pantanal, no primeiro piso da ALMT.

À tarde, na sala 202, às 15 horas, tem reunião da Comissão de Fiscalização Acompanhamento e Execução Orçamentária.

Quarta-feira (10) 

A partir das 8 horas, tem sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Às 11 horas, na sala 201, está programada a reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação.

Às 14 horas, acontece a segunda sessão ordinária do dia, no Plenário das Deliberações Renê Barbour. Às 17 horas, está marcada a terceira sessão ordinária, também no Plenário das Deliberações.

Ainda não há programação prevista para a quinta (11) e sexta-feira (12). A agenda pode sofrer alterações ao longo da semana. 

Fonte: AL MT
Comentários Facebook