Várzea Grande
Agosto inicia com 400 vagas de emprego disponíveis pelo Sine/VG
O número elevado reflete aquecimento do mercado local e o esforço da gestão municipal em facilitar o acesso ao emprego formal, aquele com carteira assinada
A primeira semana de agosto começa com boas oportunidades para quem está em busca de emprego em Várzea Grande. O Sistema Nacional de Emprego (Sine/VG) atualizou, nesta terça-feira (5), a lista de vagas disponíveis, que chega a 400 oportunidades em diversas áreas, com destaque para funções na construção civil, indústria, comércio e transporte.
As vagas são atualizadas toda terça-feira e o número elevado reflete o aquecimento do mercado local e o esforço da gestão municipal em facilitar o acesso ao emprego formal, aquele com carteira assinada.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, Mário Quidá, o trabalho da pasta é contínuo na conexão entre empresas contratantes e trabalhadores.
“Temos buscado ampliar parcerias com o setor produtivo e melhorar os serviços de intermediação de mão de obra. Nosso objetivo é garantir que essas vagas cheguem rapidamente à população, contribuindo com a geração de renda e o desenvolvimento da cidade”, destaca o secretário.
Os interessados devem procurar o Sine de Várzea Grande, localizado no 2º andar do Várzea Grande Shopping, portando documentos pessoais e currículo atualizado. Também é possível acessar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil.
Confira todas as vagas disponíveis cadastradas: Açougueiro (04), Ajudante de Carga e Descarga (10), Ajudante de Obras (33), Ajudante de Padeiro (05), Armador de Ferragens na Construção Civil (01), Atendente de Balcão (02), Atendente de Lanchonete (04), Auxiliar Contábil (01), Auxiliar de Armazenamento (06), Auxiliar de Cozinha (01), Auxiliar de Encanador (01), Auxiliar de Estoque (01), Auxiliar de Expedição (01), Auxiliar de Limpeza (05), Auxiliar de Linha de Produção (95), Auxiliar de Mecânico de Autos (04), Auxiliar de Operação (03), Balanceiro (55), Carpinteiro (05), Chefe de Cozinha (01), Conferente de Carga e Descarga (03), Consultor de Vendas (02), Controlador de Acesso (04), Cortador de Carne em Matadouro (20), Cozinheiro em Restaurante (06), Desossador (20), Eletricista (01), Frentista (06), Gerente de Bar, Cantina e Restaurante (02), Instalador de Película Automotiva (01), Lubrificador de Automóveis (04), Margarefe (20), Manobrista (01), Mecânico de Manutenção Hidráulica (01), Monitor de Sistema Eletrônico Interno (01), Monitor Externo de Alarmes (01), Motofretista (03), Motorista Carreteiro (05), Motorista de Caminhão (06), Oficial de Manutenção (01), Operador de Caixa (08), Operador de Empilhadeira (05), Pedreiro (02), Porteiro (02), Promotor de Vendas (03), Recepcionista Atendente (02), Repositor de Mercadorias (01), Retalhador de Carne (20), Servente de Obras (02), Soldador (01), Técnico em Segurança do Trabalho (01), Vendedor Interno (07).
-
Mato Grosso6 dias agoMPMT requer suspensão de vendas e paralisação de obras em condomínio
-
Agricultura6 dias agoPesquisadores alertam: EL Niño vem turbinado e vai afetar calendário agrícola no Brasil
-
Política Cuiabá6 dias agoSecretária de Saúde reúne equipe gestora para alinhar ações e fortalecer os serviços prestados à população
-
Curtinhas6 dias ago
Mauro alimenta especulações de possível recuo de Wellington ao Governo
-
Várzea Grande6 dias agoDAE conclui reparo em menos de 24 horas e retoma abastecimento nos bairros afetados pela ETA Imigrantes
-
Várzea Grande6 dias agoMutirão de exames oftalmológicos atende 50 pacientes e ajuda a reduzir fila de espera em Várzea Grande
-
Esportes5 dias agoLionel Messi brilha com hat-trick e Argentina vence a Argélia por 3 a 0
-
Artigos6 dias agoCiência, pesquisa e compromisso caminhando juntos pelo Pantanal

