Alan da Top Gás concentra campanha em reuniões e arrastões

Com a proibição da transmissão do programa eleitoral em rede de TV, em Várzea Grande, o candidato a prefeito Alan da Top Gás (PV) aposta no corpo a corpo em sua campanha, além da rede social que atinge massivamente a população. Apenas as rádios Industrial (AM) e Jovem Pan (FM) transmitem o horário gratuito.

Vários bairros da cidade já receberam a comitiva do candidato. Carismático e com propostas para renovar Várzea Grande, Alan da Top Gás é sempre bem recebido pelos moradores e comerciantes. “Eu não tinha opção para quem votar, porque os candidatos que eu conhecia não eram minha opção, depois que conversei com o Alan, ouvi suas propostas, eu e minha família escolhemos pela mudança, vamos votar no Alan, porque ele é o novo para Várzea Grande”, disse Ana Maria, moradora do bairro Jardim Eldorado.

Caminhando pelos bairros ao som de seu jingle “Agora Vai, é com Alan da Top Gás 43”, o candidato a prefeito atrai moradores, que abrem as portas de suas casas e recebem Alan com alegria e satisfação. “É motivador a boa recepção dos moradores. Moro em Várzea Grande há mais de 26 anos e por onde eu passo encontro amigos e pessoas que já trabalharam comigo e que me apoiam como prefeito. Esse contato com os moradores, in loco, vendo as necessidades do cidadão várzea-grandense, de perto, é de grande importância para enriquecer os meus projetos para a melhoria da cidade”, declarou Alan da Top Gás.

O último arrastão que Alan da Top Gás participou foi na tarde desta terça-feira (13), no bairro Maringá I, com a candidata a vereadora Maria Vilma (Solidariedade). À noite, o candidato participou de duas reuniões, no bairro Construmat com o candidato Wilson da Manga (PSDB) e no bairro Vitória Régia, com Rogerinho da Dakar (PV).

Comentários Facebook