Alan da Top Gás conversa com moradores do bairro Santa Teresinha

Seguindo seus encontros conversando com as famílias e com o povo várzea-grandense, o candidato a prefeito, Alan da Top Gás (PV), participou na noite desta terça-feira (30) de uma reunião no bai​​​​​​​​​​​​rro Santa Teresinha, em Várzea Grande. O candidato estava acompanhado de seu vice Fábio Saad (PTC), da candidata a vereadora Gonçalina Agente de Saúde (PSDB) e do suplente de deputado federal, Juliano de Souza Rabelo (PSB), que declarou apoio a Alan no pleito eleitoral.

Alan foi bem recebido por cerca de 80 pessoas e ouviu as sugestões e o apelo dos moradores. Pra Alan, estar em contato com a população, propondo ideias, debatendo e buscando alternativas, é a melhor forma de se construir uma Várzea Grande melhor para toda família.

“Conheço o bairro Santa Teresinha e sei do sofrimento de todos vocês. A realidade vivida não é satisfatória e sei que posso mudar isso, com trabalho e comprometimento. Peço um voto de confiança de cada de um de vocês. Comigo na prefeitura, com a Gonçalina dentro da Câmara, podemos juntos, trazer melhorias para o bairro. Não é impossível, juntos podemos transformar a cidade”, disse Alan.

O presidente da Associação dos Moradores, Robson Nunes, ressaltou aos moradores a importância de conhecer e ouvir os candidatos à prefeitura, para fazer o voto certo. E ressaltou, que Alan da Top Gás é a renovação que Várzea Grande precisa.

“Várzea Grande precisa de mudança e tem como fazer. Com pessoas boa ao nosso lado, como o Alan da Top Gás e Gonçalina na Câmara, a gente vai conseguir melhorias para nosso bairro”, disse Robson.

Entre as más condições do bairro, os moradores relataram que não existe rede de esgoto, as ruas não são asfaltadas, não tem escola, creche para as crianças e nem segurança. A candidata Gonçalina Agente de Saúde, que também mora no bairro, afirma que agora é hora de mudar, e que está nas mãos dos moradores escolher essa renovação. “Já levamos nossas necessidades para a atual prefeita e nada foi feito. Ela não nos deu ouvido. O bairro tem esgoto a céu aberto, a ponte de madeira está quebrada, não chega nada dos correios e nenhum político olha pra nós. Então, é hora da gente mudar e votar em quem terá esse compromisso e dedicação com a gente. Eu e o candidato Alan da Top Gás, pedimos a confiança de vocês”, acrescentou Gonçalia..

Atualmente, na Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado, Juliano Rabelo lembrou os moradores da enchente que atingiu o bairro, onde houve a interdição por parte do Estado. A enchente trouxe prejuízos na região, onde pessoas ficaram desabrigadas e passaram necessidades. “Na Secretaria, já havia conversado com o Robson e demonstrado minha vontade de ajudar o bairro. Em Várzea Grande, eu fiz meu compromisso com o candidato Alan da Top Gás e com a Gonçalina Guia, e juntos, vamos trazer melhorias de vida pra vocês. Vocês sabem o que é não ter aparo do município e, com Alan na prefeitura a realidade será diferente, será melhor. Com experiência e conhecimento empresarial, Alan tem condições de trazer mudanças para Várzea Grande”, disse Robson.

O candidato Alan da Top Gás (PV), agradeceu o apoio recebido e, a atenção e carinho com que foi recebido no bairro. “Fico motivado em saber que nos quatro cantos da cidade encontro amigos e várzea-grandenses que sonham com uma nova cidade. Estamos propondo, ao lado de apoiadores, um trabalho sério capaz de colocar Várzea Grande novamente no trilho do desenvolvimento”, agradeceu Alan aos moradores.

Compromissos

Cumprindo sua agenda de visitas, Alan da Top Gás (PV) ainda nesta terça-feira (30), se reuniu com mais de 30 idosos no bairro Jardim dos Estados. Alan estava acompanhado pelo candidato a vereador por Várzea Grande, Rogerinho da Dakar (PV).

Comentários Facebook