Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de 164 milhões de dólares


source
Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares
Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares


O ator Brad Pitt acusou a atriz Angelina Jolie de tentar deixá-lo de fora da venda de suas ações de do Chateau Miraval, onde o ex-casal realizou a cerimônia de casamento.


Segundo o Daily Mail, o artista entrou com um processo contra a ex-esposa pela venda de 50% de suas ações do imóvel frânces, avaliado em 164 milhões de dólares, pela sua empresa Nouvel.

De acordo com o processo, o vinhedo é da empresa Quimicum, que Brad tem 60% pela Mondo Bongo e Angelina 40% pela Nouvel. Entretanto, três anos antes de separação dos atores, Brad igualou o poder dos dois.

O ator alega que a artista está tentando lucrar com o trabalho dele investido na empresa. “Vale a epna mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu no melhor interesse da Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do administrador”, apontou o processo.

O imóvel frânces foi comprado pelo ex-casal em 2011, avaliado na época em 60 milhões de doláres (aproximadamente R$316 milhões na cotação atual).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook