Destaque

Aparecida deve ser escolhida para disputar prefeitura de Livramento

Publicado em

Após intensas negociações interna, o PSDB de Nossa Senhora do Livramento praticamente definiu pelo nome da Dona Aparecida, Maria Aparecida Abes Botelho, para disputar o pleito eleitoral. Ela disputou a última eleição na cidade, saindo derrotada para o atual prefeito Nezinho (PSDB). Hoje os dois estão do mesmo lado.

Entre os cotados para concorrer a prefeitura pela situação, uma vez que Nezinho anunciou que não enfrentaria a reeleição, estão o ex-prefeito Francisco Monteiro (PSDB), que já abriu mão da disputa em apoio a Aparecida, o empresário e pecuarista Silmar Souza (PSDB) e a própria Aparecida.

Segundo informações, um dos fatores que devem pesar para a escolha de Aparecida, além da última eleição, seria o poder de articulação do seu marido, o ex-prefeito de Livramento e também de Várzea Grande, Nereu Botelho de Campos. Além disso, o nome dela teria maior intensidade eleitoral entre os pretensos candidatos.

O martelo deve ser batido entorno do nome de Dona Aparecida, ainda nesta segunda-feira (1). O grupo de Aparecida se reunirá com Silmar Souza para fecharem os últimos detalhes.

Após a confirmação, começam as movimentações para a escolha do vice-prefeito. A tendência é que o vice saia de uma composição com o PSB do ex-prefeito Zenildo Pacheco Sampaio (PSB), que colocou seu nome como pré-candidato.

O ex-vereador Volneli Oliveira de Queluz, o “Novinho” (PSD), ainda mantém a candidatura a prefeito da cidade.

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana