Após ser revitalizada, Praça Moreira Cabral está em clima natalino e aberta a visitação

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
09/12/2019
Após ser revitalizada, Praça Moreira Cabral está em clima natalino e aberta a visitação
O Centro Geodésico da América do Sul está de cara nova. A Praça Moreira Cabral passou por uma revitalização completa e está em clima natalino, pronta para receber os turistas e a população cuiabana no geral.
O espaço conta agora com bancos, percolado e está todo decorado para as festas de fim de ano. O obelisco se transformou em uma grande arvore de Natal.
“Queremos atrair novamente a cuiabania e os turistas para esse grande ponto histórico da nossa Capital que é o Centro Geodésico, a Praça Moreira Cabral. Por isso, trabalhamos na revitalização deste espaço, e fizemos uma linda decoração natalina que pode servir de cenário para fotos e encontros de fim de ano”, ressaltou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PTB).
A Praça foi reinaugurada no último sábado, dia 07, com a chegada do papai Noel. Além disso, o evento contou com diversas apresentações cultuais como a Orquestra Vocal &amp Brass da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a cantora gospel Késia Alves, a Bandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o Coral do Projeto Siminina e o Coral da Câmara Municipal de Cuiabá.&nbsp
As crianças ainda puderam se divertir no pula-pula e se deliciar com muita pipoca e algodão doce.
A solenidade de entrega contou com a presença dos vereadores Orivaldo da Farmácia (Progressistas), Toninho de Souza (PSD), Marcrean Santos (PRTB), Wilson Kero Kero (PSL), Mário Nadaf (PV), Felipe Wellaton (PV) e Abílio Junior (PSC). O vereador licenciado e atual Secretário de Estado de Saúde Gilberto Figueiredo, também prestigiou o evento.
Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook