Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Arthur Aguiar celebra 10 meses do filho com festa temática de novela: ‘Diego Maldonado’

Publicado em

O ator, cantor e ex-BBB Arthur Aguiar, de 35 anos, que tem entre seus primeiros trabalhos de destaque em Rebelde (2011-12), comemorou os 10 meses do filho caçula, Gabriel, com uma festa com o tema da famosa novela teen. Com direito aos famosos uniformes azuis do colégio Elite Way, o campeão do BBB 22 ainda estava com a esposa e a filha.

A influenciadora Jheny Santucci , de 24 anos, e Sophia, de 6, primogênita dele com a ex-mulher, Maíra Cardi, também estavam na celebração. Porém, foi Gabriel, mesmo, que roubou a cena com sua fofura e alegria na festinha.

“Mais de 10 anos depois o ‘Diego Maldonado’ está de volta e dessa vez com a sua família pra comemorar os 10 meses do seu príncipe lindo, Gabriel Santucci Aguiar”, escreveu Arthur citando o nome de seu personagem na trama, remake homônimo da novela mexicana, que foi ao ar de 2004 a 2006..

VEJA TAMBÉM  Xanddy e Carla Perez posam agarradinhos em camarim e esbanjam simpatia: ‘Rj’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana