Autor de roubo a residência de policial penal tem prisão cumprida em Juína


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um jovem, considerado foragido da Justiça por envolvimento em crime de roubo praticado na residência de um policial penal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, (20.07), em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá)

O suspeito de 19 anos tem várias passagens anteriores e teve a ordem judicial expedida após ser identificado como autor do crime nas investigações da Polícia Civil.

O roubo ocorreu no dia 23 de maio, no bairro módulo 04, na residência de um policial penal Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do crime.

Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.

A ordem judicial foi cumprida nesta terça-feira (20) quando os policiais localizaram o suspeito em via pública e o encaminharam para a Delegacia de Juína para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook