Autores de roubo e tentativa de estupro em Rondonópolis são presos pela Polícia Civil

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu na segunda-feira (05) os suspeitos de roubo e tentativa de estupro ocorrido em dezembro de 2017, no bairro Vila Operária. A Polícia Judiciária Civil realizou o indiciamento dos suspeitos.

Foram presos Rener da Silva Brito, 23, e Adilson Sousa Chavier, 19. As investigações apontaram que de posse de arma de fogo, os investigados abordaram e renderam uma funcionária da loja de sorvetes que estava limpando a calçada, por volta das 12h50.

Um dos suspeitos foi para o caixa do estabelecimento para retirar o dinheiro, enquanto o comparsa levou a mulher para uma sala nos fundos do local, tirou sua roupa e tentava praticar conjunção carnal com a vítima quando foi surpreendido por outro funcionário da empresa que gritou com o suspeito.

Os criminosos levaram o dinheiro da loja, os pertences das vítimas e fugiram em seguida.

Presos na segunda-feira (05), ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Além disso, nas residências dos dois suspeitos foram encontradas as roupas utilizadas por eles no dia do crime – o vestuário foi registrado pelas câmeras de segurança do comércio.

Os dois investigados foram presos por força de mandado de prisão temporária e estão à disposição do Judiciário para deliberações futuras.

Comentários Facebook