Batido o martelo, Fábio Saad será vice-prefeito de William Cardoso

O vereador por Várzea Grande, Fábio Saad (PTC) acaba de ser confirmado como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato William Cardoso (PSDB). As negociações políticas foram intensas, onde Saad acabou abrindo mão de sua candidatura a prefeito para somar com o projeto tucano.

Segundo apurou O Atual, ambos os grupos acabaram chegando a um consenso. No processo de união, inclusive, não houve baixas partidárias. William Cardoso manteve todos os partidos aliados, Saad conseguiu trazer os partidos que caminhavam com ele, ainda resultando na inclusão do PT nessa junção entre Cardoso e Saad.

Com a entrada de Saad como candidato a vice-prefeito, a aliança do tucano ganhou a adesão do PTC, PT, PROS e PSDC. Já estavam com William Cardoso as siglas do PMN, Rede Sustentabilidade, PRB, PMB, Solidariedade, PV e PT do B.

O atual cenário em Várzea Grande conta com a candidatura de William Cardoso e Fábio Saad; da prefeita Lucimar Campos (DEM) e seu vice José Hazama (PTRB); e ainda a candidatura do deputado estadual Coronel Taborelli (PSC), que ainda não fechou seu vice.

Comentários Facebook