As três frentes de oposição a candidatura de reeleição da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), estiveram reunidas, na noite desta quinta-feira (4), para viabilizarem uma candidatura única a fim de enfrentar a democrata. Se confirmar, isso proporcionará uma reviravolta no atual cenário eleitoral da cidade.

Os grupos liderados por William Cardoso (PSDB), deputado estadual Coronel Taborelli (PSC) e o vereador Fábio Saad (PTC) discutem a possibilidade de atuarem por um projeto único. O encontro aconteceu na casa do vice-prefeito Arilson Arruda (PSD), que rompeu politicamente com a família Campos.

Segundo apurou O Atual, as possibilidades mais viáveis seriam de virem como cabeça de chapa, Taborelli como candidato a prefeito e o empresário Alan Top Gás (PV) como vice-prefeito. A segunda opção estaria em manter a candidatura de William Cardoso, tendo como vice-prefeito o vereador Fábio Saad.

Neste momento, ambas as cúpulas partidárias estão reunidas para finalizarem a tentativa de aliança. Nessa composição, o PT, que até o momento não estaria em nenhum grupo, mostra-se disposto a fazer parte do chapão.

Comentários Facebook